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Estratégia de Inbound Marketing

Estratégia de Inbound Marketing


Nossa Estratégia de Inbound Marketing é desenvolvida com base em pesquisas feitas com ferramentas profissionais e focada em atrair o público certo para consumir o conteúdo oferecido.

Inbound Marketing e o conjunto de estratégias de Marketing cujo objetivo e oferecer conteúdo Rico e Relevante para se criar um vínculo de confiança. E com isso obter Leads que realmente estão interessadas em seus produtos ou serviços.

Criação de sites

O Inbound Marketing vai funcionar para minha empresa?


O Inbound Marketing trabalha com o princípio da reciprocidade, ou seja, você oferece um conteúdo rico as pessoas que tem interesse no seu produto ou serviço e ela passa e te admirar como alguém que é expert no assunto, e ao mesmo tempo você gera uma sensação de gratidão e desejo de retribuição no seu público.

Essa ação é possível em qualquer seguimento de mercado uma vez que os consumidores tendem sempre a comprar um produto ou contratar um serviço de quem elas confiam e são gratas. Não importa o seu segmento no mercado, o que realmente importa é se as pessoas que tem interesse nela te reconhecem como autoridade.

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Nossas estratégias de Inbound Marketing

Seguimos as seguintes etapas:

Atração: Buscamos nas mídias sociais, através do Facebook Add, Instagram Add, Google AdWords (Links Patrocinados), e-mail Marketing entre outros meios, pessoas que estejam interessadas no que você tem a oferecer.
Relacionamento: Criamos relacionamento através dos conteúdos oferecidos com e-books, posts em blog, informação relevante que gere satisfaçãoa essas pessoas.
Conversão: Com essas pessoas (Leads) bem mais segmentadas podemos então oferecer os produtos ou serviços que temos, e como elas passaram por um processo de afunilamento, as chances de sucesso é bem maior.
Análise: Constantemente observamos os resultados obtidos nas campanhas para irmãos ajustando a cada dia para diminuirmos o custo das campanhas e aumentando as conversões.

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Plano de ação do Inbound Marketing


Trabalhamos com o que chamamos de funil de vendas, que nada mais é do que irmos afunilando as Leads até encontrarmos as pessoas certas na hora certa para oferecermos o produto ou serviço para elas.

Topo do Funil: trabalhamos para que as pessoas tenham confiança em sua marca, e para isso criamos conteúdos que ajudam a resolver possíveis problemas que seu produto possa resolver.
Meio do Funil: Nessa etapa mostramos aos seus Leads que eles realmente tem um problema e que é preciso resolve-lo o mais rápido possível e nessa etapa também tiramos possíveis dúvidas sobre o produto ou serviço.
Base do Funil: Entregamos a solução do problema que essa pessoa possa ter com uma oferta irrecusável, onde as demandas e problemas dela será resolvida ao adquirir seu produto ou serviço.


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